Os 6 mandamentos do livro :

2
1- O livro é um bom amigo do homem.
2- Embora diferente de nós, possuem um corpo e uma alma. 
3- Livros manuseados não pegam mofo nem traças. 
4- Se lhe dermos atenção, como a um amigo, iremos sonhar juntos, aprender e crescer. 
5- Os que lêem, portanto, vivem mais, com mais qualidade de vida. 
6- Se um amigo é um tesouro, conservar os livros é o melhor investimento, material e espiritual.

Opinião dos leitores no facebook:

Rute Gomes Rodrigues ler é algo que nos faz viajar para várias épocas, momentos, viver momentos arrebatadores, aprender.

Valquiria Gomes Ler é a melhor viagem que já foi inventada.

 Um porre de livros , é o que precisamos !

Iara Carvalho Ler é viajar sem precisar sair do lugar.


Anjel Vilela ler me faz crescer,me libera fantasias me sinto dentro de lugares que gostaria de ter ido mas ñ pude,vivo épocas que ñ vivi faz crescer minha imaginação adoro ler.

Rafael Moura Cunha Meu universo particular, imagina o que ser ler quando ser esta lendo , conhece algo que só quem leu saber e como eu disse mesmo vc lendo o mesmo livro e igual o livro verdade mais o leito e diferente assim como sua imaginação e o seu universo particular.



Valdir Ribeiro Bonfim Galo Ler é uma das coisas que me da prazer e o que me leva a entender melhor o mundo e as coisas que  vive no mundo.


Imagem que define qualquer leitor:


Nívea Pinto Da Silva Canano Fernandes expandir horizontes e viajar alem do q sua imaginação permite. É algo espiritualmente magico q ocorre quando vc se aprofunda e se entrega nessa viajem q é a leitura.

Diana Vilmar TUDO.


 E você tem um caso de amor por livros? Coloque sua indicação aqui nos comentários... 

2 comentários:

Unknown disse... [Responder]

Ler é o melhor Antidepressivo q existe! Viva a leitura!

etraudrinele disse... [Responder]

A leitura me sustenta, me revigora, me sara, me alegra, me diverte, me instrui e me anima na jornada.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t