O livro da vez – A culpa é das estrelas.

3
Um dos livros mais emocionantes que já li e confesso que demorei termina-lo pois a cada capitulo passado mais eu queria que não acabace o livro, pois e, totalmente ao contrario enquanto muitas(os) gostam de ler rápido pra chegar no final, nesse livro eu demorei de proposito, pois eu amei e não queria termina-lo.

Separei algumas partes do livro que gostei:

" _ Às vezes as pessoas não têm noção das promessas que estão fazendo no momento em que as fazem - falei.
O Isaac me lançou um olhar ferino.
 _Tá, tem razão. Mas você cumpre a promessa mesmo assim. Amar é isso. Amar é cumprir a promessa mesmo assim. Você não acredita em amor verdadeiro?
 Não respondi.Não tinha uma resposta para aquela pergunta. Mas tive a sensação de que se o amor verdadeiro existisse, aquela seria uma boa definição para ele. "



" Enquanto ele lia, me apaixonei do mesmo jeito que alguém cai no sono: gradativamente, de uma hora para outra."

" _ Ah, eu não ia me importar, Hazel Grace. Seria uma honra ter meu coração partido por você."

" Não dá para escolher se você vai ou não se ferir nesse mundo, meu velho, mas é possível escolhe quem vai feri-lo. Eu aceito minhas escolhas. Espero que a Hazel aceite as dela. "

Mais um presente pra vocês espero que gostem: Dois marca paginas Agora só imprimir em papel cartão ou de foto! :)

 

Bem, é isso! Espero que gostem deste post e que não deixem de comentar!

3 comentários:

Unknown disse... [Responder]

Esse livro é muito amor, já eu, li em dois dias de ansiedade! hahahaha
Tô louca para ver o filme, já viu?

xx
www.lauraguernett.com

Unknown disse... [Responder]

Que legal, já eu aah não queria que o livro chegasse ao fim, rsrs enfim adoreeei, ainda não vi o filme mas estou ansiosa pra ver!

Unknown disse... [Responder]

Que lindo seu blog vou voltar mais vezes bjs :g O post é mt interessante fiquei ainda mais curiosa para ler esse livro^^

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t