Camisas com estampa Jack Daniel's

0
Conhece o Jack Daniel’s? Não? Mas já viu ele estampando em muitas camisas pela internet não é mesmo?


O que é? Jack Daniel's é um uísque fabricado pela Jack Daniel Distillery, fundada em 1876 pelo destiladornorte-americano Jack Daniel (Jasper Newton Daniel).  É uma bebida alcoólica. Agora sim, podemos começar o post informados.

A moda agora é usar camisetas estampadas com bebidas conhecidas. Já deu pra perceber né? Só tem looks espalhados por aí com várias marcas de bebidas. E a escolhida para fazer o post foi a Jack Daniel’s, que eu particularmente não conhecia essa bebida e só via meninas com essa marca estampada em suas camisas, daí fiquei curiosa e fui pesquisar o que era. Como dito no começo do post é uma Marca de bebida alcoólica.

Bom, eu amei essa nova modinha. E comprei uma camiseta desse estilo. Tirei algumas fotos. Segue:





Eu gostei da cor preta, mais a branca também fica linda! Beijos espero que tenham gostado! :)






0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t